Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ínfimo e Corriqueiro


Vendo o par de sapatos que a minha namorada, que  estão  aqui  no meu quarto há alguns dias, me fez pensar que uma mulher deixaria um objeto tão pessoal, somente com uma pessoa que ela realmente ama.

Para Larissa Caetano.


ela deixou seus sapatos aqui,
no quarto, bem perto de mim.
parece até bobagem e porque não dizer um exagero
ver uma prova de um amor em  ato tão pequeno


mas reconheça meu caro, que amar é algo corriqueiro,
é dividir a lágrimas juntamente com as contas do mês inteiro,
a carregar os problemas,sacolas e o sentimentos.


parece até bobagem,
ver amor, em gesto tão pequeno
mas é no singelo, nesse mais ínfimo terreno
que a vida à dois encontra seus próprios temperos.

Parece até bobagem,
e pode ser mesmo
crer que amor reside
em gestos tão pequenos

seria ingenuidade dizer,
que não cometeremos erros,
mas que tenhamos coragem
de reconhece-los

e nos momentos de crise
que não percamos zelo
e que enxergamos na adversidade
como profícuos momentos.


Nenhum comentário: