Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 6 de agosto de 2011

Na Macondo.

É com imensa felicidade que posto que dois poemas meus foram publicados na Revista Literária Macondo e podem ser encontrados aqui:
http://revistamacondo.wordpress.com/2011/08/05/lancamento-macondo-2/

Macondo desponta como uma publicação que pretende explorar um espaço até então pouco habitado na cultura nacional: o da arte literária. Por meio da difusão de textos verbais e não-verbais, nos mais variados gêneros e formatos, o nosso objetivo é justamente a divulgação da boa literatura que, muitas vezes, não encontra seu devido lugar de promoção e, tampouco, recebe o valor que lhe é de direito.
As publicações são trimestrais, disponibilizadas gratuitamente e para ampla divulgação, promovendo, por fim, não só a literatura enquanto um todo, como também os trabalhos específicos de cada autor participante.

A revista surge modestamente, mas com o potencial de perdurar por muito tempo e, quem sabe, tornar-se referência em relação às novidades literárias do país. Buscaremos, enfim, um constante aprimoramento em relação às edições da Macondo e ansiamos, com bastante esperança, que ela seja do agrado de todos.













































Nenhum comentário: